Acesso ao EVA mudou

A partir de ontem 17, o acesso ao Espaço Virtual de Aprendizagem (EVA) de alunos e professores da UnisulVirtual vai se realizar através do mesmo login  utilizado para acessar o portal Minha Unisul. Em breve, o login  do EVA será extinto. A senha continua a mesma cadastrada pelo aluno no sistema.

A mudança ocorreu devido à reestruturação da UnisulVirtual, em decorrência de adaptações exigidas pelo MEC, além de facilitar o acesso aos dois ambientes. Qualquer dúvida deve ser encaminhada à Tutoria, através do email: tutoriavirtual@unisul.br.

 

 

  • lindamir.oliveira

    bom dia professor sou academica de servico social mas faco uma disciplina virtual de politicas publicas mas nao estou conseguindo acessar minha senha e login por isso nao consegui mandar minha AD1 estou dessesperada o que faco ate por que nao tenho internet e dependo de lanhause e tenho dificuldade alem de acesso parad digitar ,agradeco se puder me dar outra chance obrigada.

  • Oi Eder, tudo bem?

    Você deve entrar em contato com a Tutoria, através do e-mail: tutoriavirtual@unisul.br como divulgado na matéria ou com a central de atendimento ao alun através do telefone 0800 970 7000.
    Estamos a disposição para mais esclarecimentos.

    Att.
    Equipe de Comunicação – UnisulVirtual

  • Eder

    Boa Tarde, sou acadêmico da Unisul Virtual e não consigo acessar a minha conta na MinhaUNISUL de jeito nenhum, diz que meu ID Usuário e/ou Senha não é válido.
    Então vou na opção recuperação de SenhaUNISUL que diz, se você esqueceu sua senha ou ela expirou, poderá receber uma nova senha por e-mail. Pede para eu inserir meu nome de usuário a fim de recuperar a senha, clico em continuar abre uma nova opção com a pergunta secreta, respondo e diz que uma nova senha foi enviada para o meu email cadastrado, mais ela não chega no meu endereço de email. No site da universidade existe um telefone de contato com o Call Center pelo telefone: 0800 970 7000 dentre outros, mais infelizmente nunca consegui contato, passo dias ligando mais sempre os atendentes estão ocupados. Estou precisando imprimir o beleto para realizar o pagamento da minha matricula com urgência, pois já perdir o 1 Periodo de inscrição, ainda hà chance de eu me matricular no 2 semestre a partir do dia 18/01, mas para isso preciso acessar a minha conta. Peço que me ajudem por gentileza pois não sei mais o que faço para realizar minha matricula.

  • Não consigo acesso. Antes de mudar eu não tinha problema. Já remeti print da pagina para o endereço da monitoria

  • Estou sem acesso o sistema informa e-mail errado ou senha errada. Tenho que remeter minha AD de filosofia e não consigo.

  • Olá Haroldo.
    Peço que nos informe por onde você está tentando entrar em contato para verificarmos.
    Ressaltamos que há no site o espaço “Fale Conosco”, onde você pode realizar diversas solicitações.
    Segue o link: http://www.unisul.br/wps/portal/home/fale-conosco
    Nos colocamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe de Comunicação – UnisulVirtual

  • Boa noite,não estou conseguido fazer contat com a unsul vritual io não sei com está a minha matrículas bem com as minhas matérias

  • Oi Isabel, tudo bem?

    Entre em contato com o setor de atendimento ao aluno através do saiac on line, no Minha Unisul.
    No EVA os alunos recebem as informações com o local de prova.

    Atenciosamente,
    Equipe de Comunicação – UnisulVirtual

  • Isabel dos Santos

    Gostaria de saber o local da minha avaliação do dia 20.10.12 de Matemática Financeira (2ª chamada)

  • Bom dia Amanda! Tudo bem?
    Solicitamos que encaminhe seus questionamentos ao SAIAC – Serviço de Atenção Integral ao Acadêmico da Unisul Virtual. Como não estás conseguindo acesso pelo Minha Unisul, sugiro o atendimento telefônico: (48) 3279 1242. O SAIAC é o setor responsável por esclarecer as questões administrativas, acadêmicas e financeiras.
    Atenciosamente!
    Equipe Comunicação – UnisulVIrtual

  • amanda

    nao consigo acessar a minha unisul,nao consigo ver meus boletos, nada
    tentei mudar a senha, mais mostra que esse usuario nao foi encontrado.tentei fazer outra conta e mostra que eu ja sou cadastrada.
    e tbm eu queria saber se eu posso mudar o nome do usuario,pq eu fiz com o nome do curso que eu ia fazer, mais mudei de curso.é possivel?

  • Oi Luiz Fernando, tudo bem?

    Pedimos que direcione suas dúvidas ao SAIAC – Serviço de Atenção Integral ao Acadêmico da Unisul Virtual.
    O SAIAC é o setor responsável por esclarecer as questões administrativas, acadêmicas e financeiras.
    Para contato com o SAIAC utilize a ferramenta Solicitar Caso de Informação no Menu de Atendimento On-Line do Portal MinhaUNISUL (http://minha.unisul.br)

  • luiz fernandes dos santos ribeiro

    srs nao consigo acessar o eva e nao consigo me recadastrar,tambem nao recebi os livros todos meus colgas daqui da cidade je receberam , sou aluno novo gostaria que me ajudassem para que comece bemo curso . obrig

  • Olá Marcia, como vai?
    Esclareço que os dados de acesso ao EVA e Portal Minha Unisul foram unificadas. No seu caso, como não consegue realizar o acesso, peço a gentileza que entre em contato diretamente com a Tutoria pelo email tutoriavirtual@unisul.br informando seu login e senha para que possam realizar a verificação junto ao setor de TI.
    Atenciosamente,
    Andreia- Equipe de Comunicação.

  • marcia cristina

    Não consigo acessar o EVA. Não consegui ver matéria nenhuma até agora. vocês poderiam me ajudar?

  • Olá Michelle, como vai?
    Para que possamos verificar peço a gentileza que encaminhe seu nome completo para email redes.virtual@unisul.br
    Atenciosamente,
    Andreia- Equipe de Comunicação.

  • Michelle

    OI ja encaminhei meu login e minha senha e ainda nao obtive resposta estou sem fazer minha atividades..
    oq faço??

  • Olá Tatiana, como vai?

    Esclareço que a unificação foi feita para simplificar o acesso aos dois sistemas (EVA e Portal Minha Unisul) , visto que os dados de acesso eram diferentes e isso dificultava memorização. Contudo, o acesso ao Eva agora é feito com login e senha do Portal Minha Unisul. Peço a gentileza que faça o acesso e caso tenha dificuldade encaminhe email para tutoriavirual@unisul.br

    Atenciosamente,
    Andreia- Equipe de Comunicação.

  • tatianamenegildo

    porque voces ficam complicando as coisas para nós alunos,estou com dificuldades de acesso so quero ve como vou enviar as minhas atividades.

  • Olá Tiago, como vai?

    Seu perfil foi unificado, ou seja, agora você irá acessar o EVA e o Minha Unisul com mesmo login e senha.

    Assim, peço a gentileza que acesse com esses dados. Caso tenha alguma dificuldade entre e contato com a tutoria pelo email tutoriavirtual@unisul.br

    Atenciosamente,
    Andreia- Equipe de Comunicação

  • ola! nao estou comseguindo acessar os serviços do EVA sempre aparece uma mensgem:seu perfil mudou…poderiam me esplicar os procedimentos necessarios para poder acessar? obrigado!!!

  • Olá Paulo, como vai?
    Verifiquei junto a tutor e obtive a informação que seu cadastro no sistema está ok. Assim, para que nosso setor de TI possa verificar o erro, peço que encaminhe seu login e senha para o email tutoriavirtual@unisul.br.

    Abs.
    Andreia- Equipe de Comunicação.

  • paulo michel

    ola…Não estou conseguindo acessar EVA,estou com as lições prontas e perdi o prazo para envia-las…Estou muito chateado…

  • Olá Daltro, como vai?

    Verifiquei junto a tutoria e obtive a informação que seu cadastro no sistema está ok. Assim, para que nosso setor de TI possa verificar o erro, peço que encaminhe seu login e senha para o email tutoriavirtual@unisul.br.

    Abs.
    Andreia- Equipe de Comunicação.

  • Olá Justina, como vai?

    Verifiquei junto a tutoria e obtive a informação que seu cadastro no sistema está ok. Assim, para que nosso setor de TI possa verificar o erro, peço que encaminhe seu login e senha para o email tutoriavirtual@unisul.br.

    Abs.
    Andreia- Equipe de Comunicação.

  • daltro rodrigues

    olá! fui acessar a minha conta no EVA e não consegui mesmo colocando a senha do minha unisul.

  • justina costa

    não consigo mais acessar unisul virtual EVA,estou sem estudar,

  • Olá Maicon, como vai?

    Verifiquei junto a tutoria e obtive a informação que seu cadastro no sistema está ok. Assim, para que nosso setor de TI possa verificar o erro, peço que encaminhe seu login e senha para o email tutoriavirtual@unisul.br.

    Abs.
    Andreia- Equipe de Comunicação.

  • maicon da cunha

    depois que mudou não consegui mais entra na minha conta no EVA,mesmo usando a senha da minha unisul.