Bolsa Mérito concede descontos nas unidades de aprendizagem a distância

A Bolsa Mérito é uma das novidades da UnisulVirtual que passa a valer já neste semestre. O benefício estende-se a 19 polos de apoio presencial e concede até 70% de descontos nas unidades de aprendizagem (disciplinas). O candidato que realizar a inscrição no processo seletivo de análise do histórico escolar no terceiro período de oferta para os cursos de graduação a distância, até o dia 13/08, automaticamente concorre a bolsa.

Como aderir à Bolsa Mérito

O primeiro passo é inscrever-se no curso de graduação de interesse pelo processo seletivo de análise do histórico escolar no site da UnisulVirtual. A seleção é realizada após a classificação dos resultados (do processo seletivo Edital 946/2018) e mediante o melhor desempenho ao atingir a ordem classificatória de aprovação por polo e curso.

Quando passa a valer a bolsa

Ao atingir a ordem classificatória de aprovação para a bolsa, o benefício passa a valer já na primeira mensalidade sobre o valor integral até o final do curso.

Período de inscrições

As inscrições nas unidades de aprendizagem do terceiro período encerram em 13/08. A divulgação dos classificados a partir das 15 horas do dia 27/08.

Mais detalhes sobre a Bolsa Mérito

Todas as informações sobre o Bolsa Mérito estão disponíveis no site da Unisul ou com a Central de Relacionamento pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligação de celular.

Bolsas e descontos para alunos a distância

Há outras opções de bolsas e descontos para viabilizar os estudos aos interessados em ingressar no ensino superior a distância da Unisul, e também, aos que são alunos da UnisulVirtual que estão disponíveis no site ou com a  Central de Relacionamento pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligação de celular.