Campus promove debate sobre a atividade de inteligência na Segurança Pública

Especialistas e autoridades de segurança participam no dia 7 de março, no Campus Grande Florianópolis – Unidade Pedra Branca, do seminário “A atividade de Inteligência: dimensões jurídica, institucional e social”, com início às 8h30min.

A proposta do encontro é debater o papel da inteligência e sua atuação nas áreas: jurídica, institucional e social sob o ponto de vista acadêmico para contribuir com a sociedade.

Serão realizadas as seguintes apresentações:

  • Política Nacional de Inteligência – Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República;
  • Inteligência e Sistema de Justiça –   Judiciário, Ministério Público, Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) e Segurança Pública;
  • A atividade de Inteligência no Exército Brasileiro: contribuições para Segurança e Defesa – Centro de Inteligência do Exército.

O evento é promovido pelo programa de Pós-graduação em Segurança da UnisulVirtual, sob a coordenação do professor Giovani de Paula. “Com a realização deste Seminário, a Universidade cumpre seu papel institucional de construção de saberes e de novas reflexões, abrindo espaço para um tema atual e estratégico em que se pretende desvendar outras possibilidades para além do senso comum a respeito de questões críticas presentes na atualidade e que tanto tem afligido a população brasileira”.

Participe:

Evento: “A atividade de Inteligência: dimensões jurídica, institucional e social”

Data: 07/03/2017

Hora: 8h30 (horário de Brasília)

Local: Auditório C – Campus Grande Florianópolis – Unidade Pedra Branca

Inscrições: eventovirtual@unisul.br

  • Serão disponibilizadas 150 vagas presenciais e ilimitadas para participação on line. É importante ressaltar que no momento da inscrição o interessado deverá informar o nome completo do participante, cidade em que reside, telefone celular, e-mail, empresa, cargo e se deseja participar no local ou pela web.
  • Os participantes receberão certificado.

Assista ao vídeo convite apresentado pelo Professor Dr. Giovani de Paula, aqui.