Cooperação entre Unisul e Casan concede descontos em mensalidades dos cursos

A parceria entre a Unisul e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) recebeu o aditivo que entre os benefícios, aplica condições especiais como o desconto entre 10% e 20% nas mensalidades dos cursos nas modalidades presencial e a distância aos servidores, cônjuges e dependentes. O termo aditivo foi assinado nessa segunda-feira (10), pelo reitor da Unisul, Mauri Luiz Heerdt, pelo presidente Adriano Zanotto, pelo diretor administrativo Arnaldo Venício de Souza, ambos da Casan.

O termo de cooperação técnica foi assinado em maio (2018), com a proposta de ampliar as possibilidades de capacitação de recursos humanos da Companhia e também proporcionar estágios curriculares, espaços direcionados para a realização de visitas técnicas guiadas, estudos de caso e observações científicas aos estudantes da Unisul.

Benefícios do termo entre Unisul e Casan

O termo aditivo se aplica aos ingressantes até o semestre 2020/2, com validade até a conclusão do curso. Neste termo, são considerados dependentes o cônjuge ou companheiro (união estável), filhos, enteados ou sob guarda judicial, assim como todas as demais formas legais até 18 anos. Também podem ser contemplados filhos solteiros até 24 anos completos, se universitários e sem economia própria, assim como outros casos que serão avaliados mediante processo para comprovação de dependência econômica.

A comprovação de vínculo funcional com a Casan e respectivos dependentes deve ser feita por meio de declaração a ser solicitada à GUC/DIAPS, pelos e-mails: Franciele (fmelotti@casan.com.br) e Sabrina (sabrina@casan.com.br).

Saiba mais:

Unisul e Casan firmam parceria para inovar nos ambientes de aprendizagem e desenvolvimento de projetos