Curso de especialização qualifica profissionais para assegurar os direitos dos trabalhadores

Ofertada na modalidade de educação a distância da Unisul, a Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho recebe inscrições até o dia 26 de maio.

O curso tem duração de aproximadamente 18 meses, com investimento de R$ 396,40. A pós-graduação atualiza os operadores do direito trabalhista acerca das mudanças no sistema legislativo e nas relações de trabalho. Também prepara o aluno para fomentar e garantir a eficácia do direito dos trabalhadores.

A especialização integra o Programa de Pós-graduação em Direito e é voltada aos advogados, procuradores, membros do Ministério Público e da Magistratura do Trabalho, além de profissionais da área.

O Direito do Trabalho é responsável por garantir a regulação do trabalho, enquanto o Direito Processual do Trabalho, refere-se ao aparato técnico que efetiva tais direitos. Ambos são de extrema necessidade para assegurar os direitos dos trabalhadores dentro da legislação.

As aulas iniciam dia 26 de junho e as inscrições devem ser feitas online. Mais informações sobre o curso e documentação necessária acesse o site da pós-graduação, aqui.