General responsável pelo Decex visita Campus

A visita do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) à UnisulVirtual nessa quinta-feira (20), teve como objetivo fortalecer a parceria retomada em agosto deste ano. O General Cid, reuniu-se com o vice-reito, Lester Camargo e com a diretora do Campus, Ana Paula Reusing Pacheco, para estudar novas propostas.

O Exército, através do seu Departamento de Educação e Cultura (DECEx), retomou o convênio que mantinha com a Unisul para graduar seus oficiais e dependentes por meio do ensino a distância. A parceria entre o DECEx e a Unisul, já formou mais de 1.500 profissionais em diversas áreas e favoreceu principalmente, os que estão em regiões carentes de estruturas de ensino, como por exemplo, a Amazônia.

Como aderir ao benefício com DECEx

O benefício é exclusivo aos militares, servidores civis e dependentes legais. Para ter acesso basta seguir o passo-a-passo:

1. Acessar o portal Unisul e selecionar o curso desejado;

2. Verificar valores e condições de pagamento. Lembrando o desconto será sobre o valor anunciado pelo portal (Investimento – link “Valores”)

3. Após saber mais sobre o curso escolhido e certificar-se sobre o investimento para realizar a inscrição.

4. Preencher todos os dados solicitados, selecionar o convênio com o Exército/DECEx, e aceitar o contrato de prestação de serviços e o edital vigente.

5. Após verificação dos documentos enviados, a inscrição será deferida ou indeferida. Se deferido, o nome constará na lista de homologados e a secretaria realizará a matrícula. Importante: A matrícula é confirmada com o pagamento da primeira parcela, até a data de vencimento.

Cursos da UnisulVirtual

O Campus UV dispõe de um amplo portfólio de cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela modalidade a distância da Unisul, reconhecida por sua excelência e qualidade. As aulas são 100% online e o aluno comparece ao polo de apoio presencial em todos os estados e capitais do Brasil para realizar as avaliações e também, conta com a estrutura para os estudos. Mais detalhes no site da Unisul.