Últimos dias para matrícula nos cursos da UnisulVirtual

Ainda estão abertas as inscrições pelo histórico escolar para os cursos de graduação da UnisulVirtual. Os estudantes, que têm interesse em aproveitar a autonomia que o ensino a distância oferece, devem ficar atentos ao prazo de ingresso que se encerra nesta quinta-feira (14). As matrículas se referem ao terceiro período de aulas virtuais de 2019-1.

O diferencial do ensino a distância é proporcionar ao acadêmico a opção de adaptar a rotina de estudos a suas próprias necessidades e de maneira moderna, ou seja, através de novas tecnologias. A UnisulVirtual disponibiliza através do seu Espaço Virtual de Aprendizagem, conhecido como EVA, acesso a biblioteca, tutores e aulas 100% online. Alguns suportes e avaliações ocorrem nos polos de apoio presencial que estão presentes em todos os estados e capitais.

EAD com novidades

Desde o segundo semestre de 2018, as tradicionais graduações de História e Relações Internacionais, conhecidas por sua qualidade e pela credibilidade da Unisul, iniciaram suas aulas também na modalidade a distância, proporcionando um leque maior de opções aos estudantes interessados pelos cursos.

No curso de História – Bacharelado a distância, com duração de 3 anos, o aluno vai desenvolver a pesquisa e a produção histórica de forma diferenciada, por meio da certificação de Prática de Projetos, que associada a seminários e demais atividades, oportunizam a produção de materiais diferenciados como documentário, audiovisual; assessoria/consultoria; organização de museus, galerias de arte, acervos físicos ou virtuais; criação de um museu virtual no contexto da história. Conheça o curso de História

O curso de Relações Internacionaisda UnisulVirtual, tem duração de 4 anos e capacita estudantes para a atuação como negociadores das relações internacionais de caráter público e privado, a partir de uma postura crítica e ética, com valores sociais, humanos e solidários. Possui foco em negociações internacionais e proporciona formação empreendedora e transdisciplinar, na qual o acadêmico tem a oportunidade de participar de intercâmbios internacionais, visitas técnicas e preparatório de idiomas. Conheça o curso de Relações Internacionais