Curso de Direito a distância abre inscrições

A UnisulVirtual está com inscrições abertas para o curso de Direito a distância. No total, são ofertadas 200 vagas para todos os portadores de Histórico Escolar e Diploma de Conclusão do Ensino Médio (sem convênio) e mais 200 vagas para integrantes e dependentes do Ministério da Defesa, Exército, Marinha e Aeronáutica, que também devem atender os requisitos do edital.

As aulas são na modalidade a distância, feitas de qualquer região, mas diferente de outros cursos de graduação à distância da UV os alunos de Direito precisam realizar as provas presenciais em um dos polos de Santa Catarina: Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Içara, Joinville, Lages, São Miguel do Oeste e Tubarão. Por enquanto, não há previsão para a aplicação de provas em outros Estados.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro e podem ser feitas através do preenchimento do formulário online, pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 55, e envio, até o dia 1º de dezembro, das cópias dos documentos exigidos pelos editais específicos de cada modalidade. Os resultados serão divulgados no site da UnisulVirtual no dia 07 de dezembro.

O curso tem duração de cinco anos e as aulas iniciam no primeiro semestre de 2012.

Saiba mais sobre o Processo Seletivo Aberto

Saiba mais sobre o Processo Seletivo para as Forças Armadas