CEE visita curso de Segurança no Trânsito

Depois do reconhecimento do curso de Serviços Penais, esta semana foi a vez do curso Segurança no Trânsito da UnisulVirtual receber a visita do Conselho Estadual de Educação (CEE).

 Durante os dias 25, 26 e 27/04, a comissão, formada pelos professores Eduardo Lobo e Juarez Perfeito, visita os setores do Campus Virtual, conversa com professores e alunos e analisa a estrutura do curso, através do material didático, Espaço de Ensino e Aprendizagem (EVA), entre outros aspectos, para elaborar o parecer final para o reconhecimento do curso.   

Eduardo Lobo é professor do Departamento de Ciências da Administração da Universidade Federal de Santa Catarina – CAD/UFSC e pesquisador/colaborador do Laboratório de Transportes – LabTrans/UFSC, entre outras atividades desenvolvidas.

Juarez Perfeito é professor do Centro Universitário Municipal de São José – USJ (SC), professor visitante da Universidad Continental de Ciéncias e Ingeniería – UCCI (Peru) convênio com a Universidad Nacional de Mar del Plata (Argentina), da Universidad Nacional San Agustin – UNSA (Peru) e da Universitat de València (MBA) (Espanha), entre outras atribuições.  

Na UV, a comissão foi recebida pelo coordenador do curso, José Onildo Truppel, pela Gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão da UV, Janaína Baeta Neves, pela Coordenadora do Programa de Inovação e Qualidade da EaD da Unisul, Dênia Falcão de Bittencourt, e pela assistente acadêmica Maria de Fátima Martins.

Após a visita e a análise, o parecer do CEE, elaborado pelos professores, será divulgado no Diário Oficial.

Para saber mais sobre o curso de Segurança no Trânsito,  clique aqui.