Cursos superiores de tecnologia estão com inscrições abertas

De um lado, centenas de profissionais enfrentam o drama de não conseguirem um emprego. De outro, empresas que reclamam da falta de mão de obra. Esta é uma diconomia cada vez mais presente no mercado de trabalho, e a resposta dos especialistas no assunto é animadora para quem busca um curso superior em tecnologia: A maior dificuldade do mercado é achar mão de obra com especialidades técnicas.

Preocupada em preparar profissionais para atender essa demanda, a UnisulVirtual oferece dezesseis opções de cursos Superiores de Tecnologia:

Agronegócio; Comércio Exterior; Gestão Ambiental; Gestão da Produção Industrial; Gestão de Cooperativas; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão Pública; Gestão Financeira; Logística; Marketing; Produção Multimídia; Processos Gerenciais; Segurança Pública; Segurança no Trânsito; Serviços Penais e Sistemas para a Internet.

Entre as áreas mais procuradas estão o setor de Tecnologia da Informação (TI). Estima-se que nos próximos anos haverá uma falta de cem mil técnicos em informática. Mas o  mercado está diversificado e também procura de técnicos em outras áreas estratégicas como logística e segurança, por exemplo, que necessitam cada vez mais de profissionais. 

A vantagem dos cursos técnicos, além da oferta de vagas, também é o tempo de duração. A média para concluir um curso de tecnólogo é de 2 anos, e na UnisulVirtual alguns ainda oferecem a possibilidade de cursar mais dois anos e conseguir também o diploma de bacharel em Administração, através do Programa 2 + 2.

Assim, é possível conseguir o diploma de tecnólogo, trabalhar e conseguir experiência na área, já com um curso superior, e posteriormente incrementar o currículo com o diploma de bacharel, um importante diferencial em relação a quem possui apenas o diploma de bacharel. Para saber mais, clique aqui.

 Os cursos da UV estão com inscrições abertas até o dia 1 de junho. Para saber mais sobre o cursos e realizar sua inscrição, clique aqui.