Programa de Pós em Gestão Empresarial oferece vagas em seis cursos

Há alguns anos, bastava o conhecimento prático ou a disponibilidade para aprender. Depois, o curso de graduação na área passou a ser um diferencial dos profissionais. Hoje, à medida que crescem os cursos superiores, a busca de especialização torna-se indispensável para quem almeja os melhores empregos. Essa realidade se aplica ao setor público, mas também ao setor privado, que não para de crescer.  

Pensando nisso, a UnisulVirtual criou o Programa de Pós-Graduação em Gestão Empresarial, com seis cursos, que estão com inscrições abertas até o dia 19: Gestão de Finanças , Gestão de Logística , Gestão de Pessoas, Gestão de Marketing Gestão e Desenvolvimento de Negócios Internacionais , Gestão de Empresas .

Todos os cursos, embora possuam um foco específico, foram arquitetados para empreendedores ou para quem deseja ingressar em uma carreira executiva e deseja estar em vantagem competitiva no mercado de trabalho, seja no setor público ou privado. Além disso, conforme a metodologia da UnisulVirtual, todos os cursos são a distância, somente com avaliações presenciais. Isso facilita a especialização para quem busca o conhecimento, mas pela rotina precisa da flexibilidade do curso virtual.

Gestão de Finanças  possui foco em organizações empresariais.  O curso foi projetado para que os alunos obtenham conhecimentos específicos de finanças principalmente em gestão de caixa e gestão financeira de longo prazo.  

Gestão de Logística foi preparado para formar especialistas na área, diante da demanda de profissionais logísticos. principalmente pela importância estratégica que esta área vem adquirindo nos últimos anos no Brasil.

Gestão de Pessoas é para profissionais de empresas privadas ou públicas, liberais, autônomos e docentes que já atuam na área de pessoas, mas querem atualizar e ampliar seus conhecimentos. O objetivo do curso é formar profissionais com elevado nível de conhecimento sobre os principais conceitos e práticas de Gestão de Pessoas, a partir de ferramentas e processos para o exercício profissional em funções estratégicas  de organizações inseridas em ambientes competitivos.

 Gestão de Marketing  concilia o conhecimento aprofundado nas áreas principais de Marketing e questões estratégicas, como Negócios Internacionais e Estratégia. Esta relação entre os fatores internos e externos a organização auxiliam na maximização dos negócios.

Gestão e Desenvolvimento de Negócios Internacionais  busca direcionar ou ampliar as expectativas de ações em negócios internacionais. Na prática, isso se dá a partir de uma gama de competências de gestão e desenvolvimento focados em ambiente internacionalizado e em práticas corporativas.

Gestão de Empresas  é composto por um conjunto de disciplinas que o torna dinâmico, com focoem Organizações Empresariais.

Para saber mais sobre os cursos, clique no nome de cada um, que abrirá a página principal. Nela você encontrará informações sobre disciplinas, carga horária, metodologia, custo e passo a passo como realizar sua inscrição.