Cursos de pós-graduação a distância: oportunidade de qualificação profissional com flexibilidade de horários

UnisulVirtual abre inscrições para 35 cursos de especialização das turmas de 2017

LOGO BRANCA A correria do dia-a-dia muitas vezes é um dos fatores que dificulta a vida do profissional que deseja qualificar-se. Por isso, o ensino a distância, entra como facilitador nesta busca incessante de conhecimento e desenvolvimento profissional.

Uma das características da UnisulVirtual é empregar a autonomia ao proporcionar a flexibilidade de horários, para que o estudante organize seus estudos de acordo com a rotina. As aulas são 100% a distância, no Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA), que reúne também os materiais didáticos, as ferramentas de interação e de apoio pedagógico.

Até o dia 06 de fevereiro estão abertas as inscrições para os cursos de especialização da UV. Ao todo, são oito programas de pós-graduação, que reúnem cursos na mesma área de conhecimento e possuem disciplinas compatíveis. Assim, o aluno que ao concluir uma pós-graduação, tenha interesse em fazer um outro curso do programa, poderá aproveitar as matérias que estudou e cursar as matérias especificas, além de produzir um novo TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

O interessado deve  portar o diploma de ensino superior ou certificado de conclusão e encaminhar a documentação necessária conforme no item 7 do edital de ingresso:

1 – RG

2 – CPF

3 – Diploma de Ensino Superior com o Registro (Graduação ou Sequencial de Formação Específica)

Caso o candidato seja aluno da Unisul, deverá solicitar até o dia 07 de fevereiro de 2017, o aproveitamento dos documentos pelo: Autoatendimento > Solicitar Caso de Informação > Informar Campus > Curso de Origem.

Todas as informações sobre documentação, prazo de inscrição e resultados podem ser conferidas no edital. Para acessar os cursos e programas clique aqui.

Saiba mais:

Pós-graduação UnisulVirtual – 2017/1

Inscrições gratuitas

Prazo de inscrição: de 21/09 a 06/02/2017

Início das aulas: 13/03/2017.