Pós-graduação em Gestão de Finanças oferta 21ª turma

O curso é destinado aos profissionais atuantes na carreira executiva e que buscam as melhores oportunidades no mundo dos negócios

FACEBOOK COM SELOS_Gestão de FinançasO ramo de finanças mesmo em tempos de crise apresenta alto índice de empregabilidade, com salários de até R$ 45 mil nas grandes empresas. Isto porque o gestor de finanças é responsável desde o planejamento ao controle que envolvem os custos e que resultarão na tomada de decisões.

A especialização em Gestão de Finanças a distância chega à sua 21ª turma e integra o programa de pós-graduação em Gestão de Empresas. O curso é totalmente focado nas organizações empresariais com conhecimentos atualizados sobre a gestão de finanças e destinado aos profissionais já atuantes na carreira executiva, competitivos no mercado nacional e internacional. O diferencial deste programa de pós-graduação está na possibilidade de o estudante aproveitar as disciplinas e realizar as matérias especificas, além de produzir um novo TCC, para obter uma nova certificação em menos tempo, caso tenha interesse em outro curso de especialização.

Nesta pós-graduação, o acadêmico é estimulado a conduzir as finanças como uma filosofia a ser difundida e implementada por todos os membros da organização, de modo a proporcionar condições para que o executivo conduza da melhor forma os processos de desenvolvimento dos Planos Estratégicos de Finanças. Também desenvolve habilidades que levarão o executivo de finanças a posicionar-se de acordo com a visão sistêmica da organização, enfatizando a sua responsabilidade no processo interativo das finanças com as diversas áreas de uma empresa.

O curso tem a duração de 18 meses e as aulas são realizadas a distância através do EVA (Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem). As inscrições estão abertas até o dia 09 de setembro e devem ser feitas no site do curso. Para saber mais, clique aqui.