Prouni: saiba como ingressar na Unisul com a sua nota do Enem

Facebook

Entre as 214.110 bolsas de estudos oferecidas – 103.719 são integrais e 110.391 parciais – a Unisul tem o curso que você almeja.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou que a programação para as inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao primeiro semestre de 2017, serão abertas à zero hora de terça-feira, 31/1, e encerrarão às 23h59 (horário de Brasília) de 3 de fevereiro.

O requisito primordial para a inscrição é a nota mínima de 450 pontos, recebida na edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. No entanto, o candidato ainda precisa ter cursado o ensino médio em escola pública, ou na condição de bolsista integral em rede particular, e comprovar renda familiar de até um salário mínimo e meio para a bolsa integral e de até três salários mínimos para a parcial.

Prouni: como ingressar na Unisul

O Programa Universidade para Todos – Prouni reúne vagas de bolsas de estudo em universidades particulares em um sistema on-line. Para acesso ao processo seletivo, na página eletrônica do programa, o candidato deve informar o número de inscrição e a senha. No Prouni é possível escolher até duas opções de curso, por ordem de preferência. Por meio da página eletrônica do programa (AQUI), você já pode consultar as vagas por curso, instituição ou município. Quando o sistema permitir, escolha um curso de sua preferência na Unisul e venha estudar conosco!

Texto: Comunicação Unisul